Politica de Devolução e Troca
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Nos esforçamos para que a experiência de compra de nossos clientes superem todas as expectativas. No entanto, há circunstâncias que podem fugir ao controle, uma vez que os processos entre a fábrica e as mãos do cliente são executados por diferentes departamentos e empresas, o que pode comprometer, em casos raros, a qualidade apresentada do produto quando este chega nas mãos do cliente, gerando insatisfação.
Além disso, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura o direito de arrependimento em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, o que se caracteriza como um prazo de reflexão, que permite a devolução de produtos dentro desse prazo, sem a necessidade de justificar o motivo.
IMPORTANTE: Este "prazo de reflexão" (07 dias) não permite a possibilidade de testes do produto.
Esta política foi escrita para oferecer soluções satisfatórias aos clientes, incluindo ressarcimentos ou compensações, para problemas de qualidade dos produtos ou outras violações dos nossos termos e condições.
SITUAÇÕES ELEGÍVEIS PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA
- Produto Defeituoso ou Danificado
- Produto Diferente do Anunciado
- Direito de Arrependimento
1. Produto Defeituoso ou Danificado
Em casos de recebimento de um produto defeituoso ou danificado, a Saurito está comprometida em garantir sua satisfação. Se você encontrar algum defeito, dano ou vício no produto recebido, por favor, entre em contato conosco em até 07 (sete) dias da data de recebimento do produto (nossos dados de contato estão no rodapé do site) fornecendo detalhes claros do defeito. Isso inclui o envio de fotos e/ou vídeo da situação. Após a análise do caso, poderemos oferecer:
a) Um desconto excepcional;
b) Troca do produto sem custos adicionais.
Na hipótese da aceitação da opção "A" (desconto excepcional), este será concedido através do mesmo meio de pagamento e CPF utilizados no momento da compra. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o estorno do valor acordado será processado em até duas faturas.
Na hipótese da aceitação da opção "B" (troca do produto), será necessário postar o produto em uma agência dos Correios para o endereço fornecido por nossa equipe (os custos da postagem serão da loja). Neste cenário, aplicaremos um desconto até 15% do valor pago como forma de compensação pelo transtorno. O desconto será concedido através do mesmo meio de pagamento e CPF utilizados no momento da compra. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o estorno do valor acordado será processado em até duas faturas.
A postagem do novo produto será realizada em até 3 dias úteis da data do recebimento do produto devolvido em nosso endereço.
A partir da postagem, aplica-se novamente a Politica de Frete e Entrega.
2. Produto Diferente do Anunciado
Na Saurito, nos esforçamos para garantir que todos os produtos sejam descritos com precisão em nosso site. No entanto, se você receber um produto que não corresponda à descrição do anúncio, por favor, entre em contato conosco em até 07 (sete) dias da data de recebimento do produto (nossos dados de contato estão no rodapé do site). Nossa equipe investigará a situação e, se confirmado que o produto recebido é diferente do anunciado, poderemos:
a) Oferecer um desconto excepcional como forma de compensação (este será concedido através do mesmo meio de pagamento e CPF utilizados no momento da compra. Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o estorno do valor acordado será processado em até duas faturas);
b) Oferecer a troca do produto sem custos adicionais com um desconto de até 15% do valor pago como forma de compensação. Para esta opção, será necessário postar o produto em uma agência dos Correios para o endereço fornecido por nossa equipe (os custos da postagem serão da loja).
IMPORTANTE: O produto precisar estar em sua embalagem original e sem marcas de uso;
c) Caso as opções acima não sejam aceitas, seguiremos com o processo normal de devolução, que consiste na postagem do produto em uma agência dos Correios para o endereço fornecido por nossa equipe (os custos da postagem serão da loja). IMPORTANTE: O produto precisa estar em sua embalagem original e sem marcas de uso. Após o recebimento do produto em nosso endereço e conferência por nossa equipe, um reembolso de 100% (incluindo o custo do frete, caso aplicável) será emitido ao CPF de quem fez a compra em nossa loja, estando tudo em ordem.
O reembolso será feito pela mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra. Se tiver sido feita por cartão de crédito, o estorno pode levar até duas (2) faturas para ocorrer.
Como forma de compensação pela má experiência de compra, ofereceremos um cupom de 20% de desconto para uma nova compra em nossa loja com validade de 6 meses a partir da data do reembolso.
3. Direito de Arrependimento
Diante de um arrependimento, por qualquer motivo, entre em contato conosco em até 07 (sete) dias da data de recebimento do produto (nossos dados de contato estão no rodapé do site). Será necessário postar o produto em uma agência dos Correios para o endereço fornecido por nossa equipe (os custos da postagem serão da loja). Após o recebimento do produto em nosso endereço e conferência por nossa equipe, um reembolso de 100% (incluindo o custo do frete, caso aplicável) será emitido ao CPF de quem fez a compra em nossa loja, estando tudo em ordem.
O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. Se a compra tiver sido feita por cartão de crédito, o estorno pode levar até duas (2) faturas para ocorrer.
Sua satisfação é nossa prioridade e faremos tudo ao nosso alcance para resolver qualquer problema que possa surgir. A Saurito agradece sua compreensão e colaboração.