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Política de Reembolso

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Nos esforçamos para que a experiência de compra de nossos clientes superem todas as expectativas. No entanto, há circunstâncias que podem fugir ao controle, uma vez que os processos entre a fábrica e as mãos do cliente são executados por  diferentes departamentos e empresas, como fornecedores, empresas logísticas, autarquias e, é claro, nós na posição de e-commerce .
Desta forma, sinistros como extravios, produtos danificados ou diferentes daquele que o cliente adquiriu em nossa loja, serão reembolsados.
Iremos ajudá-la (o) a chegar a uma resolução satisfatória, incluindo ressarcimentos ou compensações, para problemas de qualidade dos produtos ou outras violações dos nossos termos e condições.
SITUAÇÕES ELEGÍVEIS PARA REEMBOLSO EM NOSSA LOJA
  1. Produto Defeituoso ou Danificado
  2. Produto Extraviado
  3. Produto Diferente do Anunciado
  4. Cancelamento do Pedido Antes do Envio
  5. Erro de Preço ou Cobrança Incorreta
  6. Direito de Arrependimento
1. Produto Defeituoso ou Danificado

Em casos de recebimento de um produto defeituoso ou danificado, a Saurito está comprometida em garantir sua satisfação. Se você encontrar algum defeito, dano ou vício no produto recebido, por favor, entre em contato conosco em até 07 (sete) dias da data de recebimento do produto (nossos dados de contato estão no rodapé do site) fornecendo detalhes claros do defeito. Isso inclui o envio de fotos e/ou vídeo da situação. Após a análise do caso, poderemos oferecer a opção de reembolso total do valor pago, troca do produto sem nenhum custo adicional ou, ainda, um considerável desconto. Garantimos que resolveremos qualquer problema relacionado à qualidade dos nossos produtos de forma rápida e eficiente.

2. Produto Extraviado

Na Saurito, estamos comprometidos em garantir uma experiência de compra satisfatória para nossos clientes. Se por algum motivo você não receber seu pedido dentro do prazo estimado de entrega ou se ele não for entregue, entre em contato conosco imediatamente para que possamos investigar o ocorrido. Se confirmarmos que houve um atraso excepcional ou extravio do seu pedido, iremos reembolsar integralmente o valor pago pelo produto, incluindo o custo do frete, caso aplicável. Garantimos que faremos o máximo para resolver quaisquer questões relacionadas à entrega dos pedidos dos clientes da Saurito.

3. Produto Diferente do Anunciado

Na Saurito, nos esforçamos para garantir que todos os produtos sejam descritos com precisão em nosso site. No entanto, se você receber um produto que não corresponda à descrição do anúncio, por favor, entre em contato conosco entre em contato conosco em até 07 (sete) dias da data de recebimento do produto (nossos dados de contato estão no rodapé do site). Nossa equipe investigará a situação e, se confirmado que o produto recebido é diferente do anunciado, poderemos:
a) Oferecer um desconto excepcional como forma de compensação;
b) Oferecer a troca do produto sem custos adicionais com um desconto de até 15% do valor pago como forma de compensação. Para esta opção, será necessário postar o produto em uma agência dos Correios para o endereço fornecido por nossa equipe (os custos da postagem serão da loja).
IMPORTANTE: O produto precisar estar em sua embalagem original e sem marcas de uso;
c) Caso as opções acima não sejam aceitas, seguiremos com o processo normal de devolução, que consiste na postagem do produto em uma agência dos Correios para o endereço fornecido por nossa equipe (os custos da postagem serão da loja). IMPORTANTE: O produto precisa estar em sua embalagem original e sem marcas de uso. Após o recebimento do produto em nosso endereço e conferência por nossa equipe, um reembolso de 100% (incluindo o custo do frete, caso aplicável) será emitido ao CPF de quem fez a compra em nossa loja, estando tudo em ordem.
O reembolso será feito pela mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra. Se tiver sido feita por cartão de crédito, o estorno pode levar até duas (2) faturas para ocorrer.
Como forma de compensação pela má experiência de compra, ofereceremos um cupom de 20% de desconto para uma nova compra em nossa loja com validade de 6 meses a partir da data do reembolso. Sua satisfação é nossa prioridade e faremos tudo ao nosso alcance para resolver qualquer problema que possa surgir.

4. Cancelamento do Pedido Antes do Envio

Caso decida cancelar seu pedido antes que ele seja enviado, por favor, entre em contato conosco imediatamente (nossos dados de contato estão no rodapé do site). Para que possamos cancelar efetivamente um pedido antes do envio, é necessário que a solicitação de cancelamento ocorra em até 5 horas após a realização da compra. Neste cenário, um reembolso de 100% (incluindo o custo de frete, caso aplicável) será emitido ao CPF de quem fez a compra em nossa loja, através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
No entanto, se o pedido já tiver sido enviado, não é possível efetuar o cancelamento. Neste caso, será necessário aguardar sua chegada para iniciar o processo de devolução, que consiste na postagem do produto em uma agência dos Correios para o endereço fornecido por nossa equipe (os custos da postagem serão da loja). IMPORTANTE: O produto precisa estar em sua embalagem original e sem marcas de uso. Após o recebimento do produto em nosso endereço e conferência por nossa equipe, um reembolso de 100% (incluindo o custo do frete, caso aplicável) será emitido ao CPF de quem fez a compra em nossa loja, estando tudo em ordem.
O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. Se a compra tiver sido feita por cartão de crédito, o estorno pode levar até duas (2) faturas para ocorrer.
Nossa equipe está disponível para ajudar em qualquer etapa do processo, garantindo total satisfação do cliente com sua experiência de compra na Saurito.

5. Erro de Preço ou Cobrança Incorreta

Caso ocorra um erro de preço ou cobrança incorreta em seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema. Se for identificado um erro, faremos o reembolso da diferença de valor ou ajustaremos a cobrança de acordo. Nosso objetivo é garantir transparência e precisão em todas as transações, proporcionando a você uma experiência de compra tranquila e satisfatória.
6. Direito de Arrependimento
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura o direito de arrependimento em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, o que se caracteriza como um prazo de reflexão, que permite a devolução de produtos dentro desse prazo, sem a necessidade de justificar o motivo. Diante de um arrependimento, entre em contato conosco em até 07 (sete) dias da data de recebimento do produto (nossos dados de contato estão no rodapé do site). Será necessário postar o produto em uma agência dos Correios para o endereço fornecido por nossa equipe (os custos da postagem serão da loja). Após o recebimento do produto em nosso endereço e conferência por nossa equipe, um reembolso de 100% (incluindo o custo do frete, caso aplicável) será emitido ao CPF de quem fez a compra em nossa loja, estando tudo em ordem.
O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. Se a compra tiver sido feita por cartão de crédito, o estorno pode levar até duas (2) faturas para ocorrer.
Sua satisfação é nossa prioridade e faremos tudo ao nosso alcance para resolver qualquer problema que possa surgir. A Saurito agradece sua compreensão e colaboração.
A Saurito agradece sua compreensão e colaboração.
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